Política de Trocas e Devoluções

A Herts Industria e comércio além de produzir uma linha ampla de produtos, busca parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa, oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação total do consumidor e com base no Código de Defesa do Consumidor, a HERTS criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO priorizando a satisfação e os direitos de seus clientes.

Conheça abaixo as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-las.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
 

1. MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO 

  • Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade ou como foram entregues pelos fornecedores, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo:

1) Embalagem danificada ou violada.
2) Produto visivelmente avariado.
3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido.   

  • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento – Fone: (14) 3471-5528/ 3406-5868 em até 72 hs após o recebimento e registre sua solicitação para devolução do produto. 

2. PRODUTOS PERSONALIZADOS

  • IMPORTANTE: Não será aceita a troca ou devolução de produtos personalizados.
  • Esse tipo de produto é desenvolvido mediante aprovação de layout que é enviado ao cliente para conferencia e autorização de produção.
  • Esse produto possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, trata-se de um produto exclusivo que só serve àquele cliente.
    ATENÇÃO: As cores que aparecem no monitor podem não corresponder exatamente às cores do produto recebido. A pré-arte que enviamos para aprovação do layout do bordado como suas cores podem ter uma variação  como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores.

3. PRODUTO DEVOLVIDO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA OU FORA DO PRAZO LEGAL

  • Produto devolvido sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível, será imediatamente devolvido ao cliente, os valores referentes às despesas de devolução do produto não serão ressarcidos.
  • Os produtos fabricados por parceiros da Herts não sofrem qualquer alteração em nosso departamento de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

4. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM DEFEITO – ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
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Para devolver ou trocar um produto por arrependimento, mesmo tendo a opção e a garantia de troca por outro produto novo, observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • Entre em contato com a nossa Central de Atendimento registrando por e-mail a intenção de efetuar a troca ou devolução, deve ser informado obrigatoriamente nesse e-mail sac@herts.com.br :

    1)  O número do pedido, nome e CPF do comprador
    2)  O Código do produto conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto
    3)  O motivo da troca citando por qual produto deseja trocar

  • A devolução ou troca apenas poderá ser efetuada mediante autorização prévia da Herts (registro via e-mail). 
  • Após autorizado, o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), manual do produto e todos os seus acessórios e guardar o comprovante do valor pago para futuro ressarcimento. Outras formas de envio ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela Herts, não serão ressarcidas.
  • Em caso de troca lembramos que a despesa de reenvio da mercadoria na primeira tentativa, será de responsabilidade da Herts. Eventual diferença de valor entre o produto devolvido e o produto trocado será cobrada do cliente, mediante acordo prévio quanto à forma de pagamento. Nas trocas seguintes, se necessárias, todos os custos incluindo o frete ficarão por conta do cliente.
  • A Herts tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução ou troca do seu produto, para analisar e resolver o pedido solicitado.
  • A Herts não se responsabiliza pelo custo do frete referente a devolução ou troca de produtos incompatíveis ao uso, adquiridos pelo cliente em nossa loja virtual. (Nossa equipe está a disposição para esclarecimento prévio de todas as dúvidas do cliente referente aos nossos produtos e sua aplicação).
  • A Herts  não fornece suporte para operação de máquinas e equipamentos, bem como configurações em geral. Fica a cargo do cliente a escolha de um técnico responsável pela configuração e instrução de operação dos produtos adquiridos.
  • ATENÇÃO: As cores que aparecem no monitor podem não corresponder exatamente às cores impressas devido à configuração do mesmo como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.  

5 . TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

IMPORTANTE: Não será aceita a devolução de produtos personalizados.
Para troca ou devolução de produtos com defeito, acesse a Central de Atendimento e registre por e-mail em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, a intenção de efetuar a troca do produto considerado defeituoso, informando obrigatoriamente:

1) O número do pedido, Nome ou Razão Social, e CPF ou CNPJ do cliente.
2) O Código do produto conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
3) O motivo da troca ou devolução, descrevendo o defeito observado, com o máximo de detalhes.

  • A devolução ou troca apenas poderá ser efetuada mediante autorização prévia da HERTS (registro via e-mail)
  • Após autorizado o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através da opção PAC, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), manual do produto e todos os seus acessórios e guardar o comprovante do valor pago para futuro ressarcimento. Outras formas de envio não autorizadas pela HERTS, não serão ressarcidas. 
  • Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não forem constatados quaisquer dos defeitos reclamados ou tenham sido descumpridas uma ou mais das condições descritas no item anterior. Nestas condições as despesas de devolução do produto não serão ressarcidas.
  • Sendo considerada procedente a reclamação do cliente as despesas de reenvio da mercadoria serão de responsabilidade da HERTS, ficando ao seu critério a forma de enviá-la.
  • Caso a reclamação do defeito seja considerada improcedente após análise realizada pelos técnicos fabricantes do produto será enviado ao cliente um orçamento para o conserto. Se o cliente tiver interesse em consertar o produto deverá efetuar o pagamento antecipadamente e nesta circunstância todas as despesas decorrentes do próprio conserto e do envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
  • A HERTS tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido de troca solicitado.

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A HERTS restitui os valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida para as compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
  • PAGSEGURO: a devolução será efetuada de acordo com as regras específicas estipuladas pelo PagSeguro.
  • VALE-BÔNUS: você poderá optar para que o valor a ser restituído seja utilizado como desconto na compra de um novo produto. Neste caso há necessidade que o acordo entre as partes seja firmado por e-mail.

Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato. Nossa equipe de atendimento está pronta para atender você.

Whatsapp 1: (14) 98106-8014

Whatsapp 2: (14) 99800-0574

Fones: (14) 3471-5528

Fones: (14) 3406-5868 

Email SAC: sac@herts.com.br

Email Vendas: vendas@herts.com.br

Endereço: Rua Walter Alves de Souza, 129
Bairro: Distrito industrial
Cidade: Garça – SP
Cep: 17.406-108

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor através do link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm